Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, junho 4

Mantenha o foco!

As vezes nem sempre o que queremos é o que merecemos, ou que seja bom para a nossa vida! 
E nem sempre é fácil aceitar o fato de que talvez nunca teremos. Raramente paramos pra analisar se o que queremos nos fará bem, nos trará paz! Nos fará caminhar para aquilo o que é certo! As vezes queremos tanto algo que acabamos passando por cima de princípios, apenas pensamos em sustentar o nosso ego. E isso cada vez mais vão nos levando a uma realidade que não nos pertence! 
Acabamos vivendo de ilusão, de que um dia será diferente, nós tornamos inocentes ao ponto de acreditar que um dia mudará! Nós tornamos cegos, incapazes de ver o que realmente é. Nem sempre o que queremos é o que nos deixará bem! Pode nos satisfazer no começo, mas depois vai corroendo até deixar uma ferida, e pra cicatrizar depois leva tempo e mesmo assim ainda deixam seqüelas. Não deixe que o desejo te cegue! Que seu ego fale mais alto ! Jamais passe por cima dos seus princípios, porque depois quando se der conta, talvez seja tarde! Os caminhos já não serão mais os mesmos, vc já não será mais o mesmo! As coisas não estarão no mesmo lugar!!! Não seja mais um insatisfeito com a vida! Faça de forma diferente, siga a diante com seus planos e metas e não deixe que ninguém faça por você! Seja aquele que fará a diferença!! Não deixe que sentimentos falem por você, mas deixe que Deus guie seus passos e com certeza você alcançará muito mais além do que imaginou! 
             (By: Renata Theodoro Silverio)