Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, junho 9

Pensamentos bons

Tem dias que acordamos com a cabeça a mil... E de repente toca uma música, ou vemos uma cena, uma palavra, um gesto, que te faz voltar lá atrás e te faz lembrar de coisas que você já nem se lembrava mais!! E dai você respira fundo, e sente aquela sensação gostosa, e vem aquele pensamento que se pudesse voltar atrás faria tudo outra vez!


Repetiria tudo, sem medo de ser feliz. Muitas vezes ou na maioria das vezes vivemos pensando em coisas tristes que não acrescentam nada em nossa vida! Isso nos deixam mal!! Devemos criar o hábito de sempre lembrar das coisas boas que já se passaram, momentos bons! Eles existiram e fizeram parte da sua vida! 
Se todos os dias acordássemos e sempre lembrarmos daquilo que nos fez bem, com certeza nosso dia começaria de uma maneira muito melhor e mais saudável! Crie esse hábito em você, de começar o dia bem, agradecendo e se lembrando daquilo que te faz/fez bem !! Daquele que e fez/faz sorrir, que te deixa feliz.
É claro que dias tristes existirão ainda, mas não deixe que esses dias façam sempre parte de você ! Se liberte de tudo o que te prende, se solte para felicidade. Deixe que lembranças boas te invadam, tenha pensamentos bons!! Não deixe que a pensamentos desagradáveis decidam como será o seu dia! Mantenha sempre aberta a caixinha das lembranças boas!  Embora o passado já tenha ficado pra trás, as lembranças sempre te acompanharão. E vai de você escolher que tipo de lembrança te acompanhara !! 
          (By: Renata Theodoro Silverio