Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, janeiro 5

Quase nostalgia.


Hoje uma saudade de você me invadiu. Não sei se isso é algo bom! É complexo demais pra tentar entende. 
Tento nem pensar tanto até porque não chegarei à lugar algum. Tento apenas
esquecer. Hoje já nem sei mais se quero que faça tanta parte assim da minha vida, mas ficará sempre presente. 
Acreditei de verdade que poderíamos dar certo mas infelizmente ou felizmente já não acredito mais. Você está indo embora de dentro de mim, mas ainda deixou uma lembrança, que irá ficar gravada em mim pra sempre. E toda vez que eu olhar vou me lembrar que o que ficou, foi fruto de um amor, vivido apenas por mim, na minha mente e no meu coração. Talvez saudades já não seja mais,  a palavra certa para usar. 
             (By: Renata Theodoro Silvério)