Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, junho 26

Como não gostar!

Como não te olhar, e não gostar dos seus olhos!
Como não te notar, se quando você aparece seu perfume rola solto pelo ar.
Como não gostar do seu sorriso, se quando você sorri irradia tudo ao redor!
Como não gostar de você??? Se você me faz tão bem!
Como não sonhar, se é somente em meus sonhos que posso te-lo e senti-lo mais perto de mim.
Como não gostar de você com todos os seus defeitos, se para cada defeito seu duas ou mais qualidades superam.
.... Como não saber, se ao te ver meu coração dispara, mas logo desfalece pelo simples fato de viver apenas com a ilusão em te-lo um dia ao meu lado!
Como não sentir aquela certeza, que vem junto com a incerteza e o medo.
Mas dizem por ai que a esperança é a ultima que morre! Então enquanto houver dia e noite vou viver sonhando e buscando, tentando encontrar você em mim, nem que seja apenas em meus pensamentos...
Mas enquanto isso não acontece, são nessas simples linhas que posso expressar meus sentimentos e a esperança de que tudo se torne real um dia.