Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, junho 30

De cara Nova *-*


Andei pensando... Lendo... Olhando... Buscando... Procurando.... e Pensando, pensando e pensando!

Eeeee.... Cheguei a conclusão, que não devo apenas postar as minhas lamentações, e ansiedades, sofrimentos e felicidades.... Enfim.... Mas postar algo a mais, algo que complete mais tudo isso, algo que falta, que deveria ter desde o começo, mas eu deixei a desejar.

Não vou deixar de postar minhas "coisas" porém tive uma motivação a mais, para postar coisas diferentes, que venha edificar a vida de quem vier a ler!




Aguardem!