Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, junho 15

Adeus...

Descobri que meu amor não é egoísta...
Porém, por mais dolorido que seja, as pessoas e os seus sentimentos, não nos pertencem.
E por mais que ansiamos e buscamos te-las ao nosso lado, as vezes é uma luta perdida!
E o que resta, são apenas lembranças e pedaços... cacos que nos machucam, e por mais que a dor seja inevitável, não podemos deter, podemos remediar e tentar aliar, porem não é o suficiente.
Dizem que o tempo cura todo tipo de ferida, porem anos já se passaram e essa ferida ainda esta aberta, e cada vez mais dolorida.
Meu coração está calejado de lutar e esperar algo que nunca acontece e que talvez nem venha acontecer.
Eu tentei, enterrar esquecer, mas é como se fosse mais forte do que eu, e esse sentimento que julgam por ai tão lindo e sublime, é a causa da minha angustia.
Mas enfim, vou enterrar tudo o que me faz pensar e viajar, meu erro foi amar demais e esquecer de mim.
Não quero mais gostar de alguém, não quero mais esse sentimento.