Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sábado, julho 16

Idealizações e Frustrações

É complicado conviver com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Idealizamos algumas, e quando essa tal "idealização" não é o que pensamos ou pelo menos esperamos, acabamos nos frustrando.
Passamos parte do nosso tempo, pensando... imaginando... sonhando.... mas é tudo tão em vão.  Me pergunto 
- Porque na maioria das vezes o que idealizamos algo para a nossa vida, simplesmente se torna uma coisa frustrante?
Às vezes esquecemos, eu principalmente, que a nossa vida é direcionada por Deus, e por mais que eu saiba que bem la na frente tem o melhor, me pego varias vezes pensando assim.
Fico triste, logo me pego chorando.
Porém acho que idealizar as coisas, e essas coisas não derem certo acabam nos deixando tão frustrados, sem saber ao menos o porque não deu certo, na ilusão de que vai ser diferente, que as feridas que foram causadas logo vão passar... Mas não é bem assim...
Talvez eu tenha idealizado coisas erradas na minha vida, e hoje fico aqui tentando juntar os cacos e me refazer de novo.
O que eu confesso que está sendo muito difícil e dolorido.
No momento não quero idealizar nada, e nem criar expectativas, quero apenas esperar e confiar, e ver onde tudo isso vai dar...