Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, julho 12

Valeeeeu *-*

É incriveeel...........

Mas em meio a tanta "tragedia" (um pouco de drama claro) em meio a conflitos e desilusões...
Quando achamos que chegamos ao fim de tudo, que não há mais saída.... 
Quando nos sentimos tristes e só.... Descobrimos que estamos redondamente enganados....

Sim sim sim!!!! NÃO estamos sozinhos....

Além de Cristo estar conosco em TODOS os momentos, sabemos também que ele coloca pessoas em nossa vida!!!
E o simples fato dessas pessoas existirem fazem com que nosso dia se torne ainda melhoor, mesmo em meio a uma situação chata, ou complicada, talvez até triste. Mas eles estão lá, muitas vezes escondido apenas esperando darmos brechas para eles aparecerem, e fazer de nossa vida, uma incrível comedia.
Falando em comedia, é muito bacana ter pessoas que te fazem sorrir mesmo em meio a uma situação triste, onde você só pensa em chorar e se isolar do mundo! Mas eles estão ali, pronto para te levantar e te fazer sorrir mesmo sem querer você acaba sorrindo....

Pensei estar sozinha, sem pessoas ao meu redor, mas descobri que não estou não.... E ultimamente tenho descoberto pessoas maravilhosas, e companheiras e que sei que posso contar, tive a prova esses últimos dias, eu fico muito honrada com a presença destes.
Obrigado por fazerem parte da minha vida, por me aconselharem, me ouvirem, me fazerem rir.
Todos são importantes pra mim, você são únicos, não vou citar nomes, mas quando lerem vão saber que são vocês, que tem marcado a minha vida de uma maneira abençoada, positiva e alegre...
E todos enviados por Deus.
Obrigado Deus *-*