Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, julho 6

Isso é Amor.


É incrível a capacidade que eu tenho agora de ceder... As coisas mudaram e a Renata fortona, hoje não passa de uma garota sensível, e mais compreensível.
As vezes me sinto incapaz de ajudar alguém, a qual eu tanto prezo e admiro.
Queria poder estar sempre do lado, cuidando para que nada de ruim aconteça, e nem venham pensamentos tristes.
Mas somos meros seres humanos, não controlamos os nossos sentimentos, e talvez por isso me sinto assim as vezes.
Se eu pudesse faria tudo para não ver alguém que gosto tanto sofrer, mas não tenho esse poder em minhas mãos. O que eu posso fazer é estar presente, e oferecer minha amizade, nada além disso!
Estar por perto pra quando precisar de um ombro amigo, mesmo que não queira falar... Estarei sempre aqui, pronta para ajudar, descobri que eu me importo não só por gostar, mas por tudo o que já aconteceu... Isso é amor! Não de uma mulher para um homem ou de um homem para uma mulher,  mas de um irmão, que busca fazer a vontade de Deus amando o seu próximo!