Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, abril 23

Encontrei o meu lugar

Você já esteve com alguém te faz super bem?
Já foi dormir pensando naquela pessoa que te fez sorrir durante o dia?
Já ficou horas imaginando como estaria melhor se estivesse ao lado daquela pessoa?
Já ficou olhando para o nada só lembrando daquele primeiro beijo?
Fica lembrando de cada gesto, cada toque, cada lugar... Cada tudo que te faz lembrar daquela pessoa!!
Aquele que te faz sorrir quando nada vai bem, que faz cantar quando não há motivos, que te deixa suspirando pelo simples fato da sua existência.
Às vezes me perco em meus pensamentos, e quando esses pensamentos estão direcionados a uma só pessoa fico mais perdida ainda, mas quando lembro de cada detalhe, de cada momento que passamos juntos logo me encontro, e me encontro em seus braços de onde eu não quero mais sair!


Até porque eu acredito que encontrei o meu lugar.


By: Renata Theodoro Silverio