Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, abril 29

Qual sua escolha?


Sempre que fazemos algo errado, sabemos qual será a conseqüência! Porém nunca sabemos como vamos reagir a tal conseqüência. Pensamos  que vamos enfrentar da melhor maneira possível, mas não é bem assim.
Para encarar as conseqüências é necessário força e saber reconhecer o erro, algo que muitos não reconhecem... Brincam com o pecado e ainda acham que vão sair vitoriosos, se perdem no meio caminho e depois não sabem mais como voltar, a situação piora e você só faz se afundar cada vez mais.
Hoje ouvi e aprendi de um amigo: “Que o sangue de Cristo que escorreu na cruz, foi derramado em mim.”
E muitas vezes eu não dou valor a esse sacrifício, foi por amor a mim, por amor a nós que Ele fez isso, tinha tudo pra não ter feito até porque ninguém merecia tamanho sacrifício, mas Ele o fez e nós muitas, mas muitas vezes ignoramos esse sacrifico e o deixamos do lado de fora das nossas vidas e damos brecha para o inimigo agir e deixamos ele se agregar, ou seja, brincamos com o pecado e depois fica difícil sair da situação sem um estrago.
É difícil, mas não é impossível. Uma coisa é certa de todas as situações você sempre tira uma lição, cabe a você querer seguir o caminho certo com escolhas certas ou seguir o caminho errado e ter conseqüências que irão te levar para o inferno!

E ai? Qual você vai escolher? 
By: Renata Theodoro Silverio