Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, abril 26

... Ou seja...

Acho que nunca estaremos preparados para passar tudo outra vez, acontece como se fosse à primeira vez, choramos, choramos... E... Choramos!
Daí pensamos: “Como posso ser tão idiota ao ponto de achar que não passaria por isso novamente? Como pude acreditar em algo que nem concreto era, um sentimento quase inexistente”.
É dolorido, é angustiante, é chato. Mas são sentimentos necessários se não fossem não existiriam, do mesmo jeito que eles aparecem, logo vão sumindo e como dizem por ai: - “Só o tempo fará com que as feridas se fechem”. E nós é claro temos que dar aquela forcinha para cicatrizar mais rápido.
Embora isso seja o percurso natural da vida, nem tudo a gente se ganha, ficamos assim durante alguns dias, melancólicos, nada tem brilho, o sorriso apenas uma mascara para enganar o que realmente se passa no coração.
Dizem que os opostos se atraem, mas na pratica não é bem assim, as diferenças sempre falam mais alto, e daí você vê que não adianta forçar, sempre o elo mais forte ganha, e o mais fraco no final sempre sofre...
... Ou seja... PERDE!

By: Renata Theodoro Silverio