Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, maio 25

Traumas

Hoje em dia as pessoas dizem "eu te amo" como se fosse bom dia, tornaram essa frase tão linda e singela numa coisa banal. Falam sem realmente sentir!
Gostar de alguém, não é necessária amar esse alguém, então porque mentir dizendo que ama?
Gostamos de tantas coisas e amamos tão poucas, então por ser poucas deveríamos cuidar melhor, as pessoas banalizaram algo tão sublime.
Eu gosto de muitas coisas, e em relação a pessoas gosto de muitas também, porem só amei um, e sofri por um porem sobrevivi e hoje procuro não criar expectativas não quero me decepcionar novamente. Amar alguém é algo muito serio e quando não correspondido causa estragos. Então antes de dizer que ama alguém, pense bem e veja se ama realmente, porque senão suas palavras serão apenas palavras lançadas ao vento sem valor e sentimento nenhum e isso é tão triste.
O amor é algo sublime, tão lindo de sentir e tão dolorido que as vezes não tenho vontade de amar alguém novamente, meu amor foi enterrado e se algum dia eu amar alguém como amei, espero que seja pra sempre, sem traumas.