Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, maio 31

Saudades



Estranha essa sensação de não ter você por perto, de não sentir o seu cheiro, de não ter o seu ombro para encostar!
Sinto sua falta mais do que poderia imaginar, estava acostumada com o simples fato de olhar para o lado e te encontrar, de ver o seu sorriso e que belo sorriso, sinto falta de te ver cantando de um jeito meio estranho, mas que me fazia sorrir, sinto falta de não ter com quem conversar, de não ter quem irritar, sinto falta do seu carinho, da sua atenção... Sinto falta do seu beijo, e do seu jeito ao me tocar, do calor do seu corpo, sinto falta da sua voz me chamando, sinto falta de dizer o seu nome às vezes por nada! Sinto falta de te olhar dormir como eu adorava ficar te olhando o mundo naqueles minutos paravam pra eu te olhar!
Sinto falta das suas piadinhas, e dos apelidos que colocava em mim, sinto falta de você! Mas agora só me restaram a saudade e a vontade de estar ao seu lado novamente...

Se eu pudesse fazer um pedido agora, esse pedido seria ter você de 
volta!
By: Renata Theodoro Silverio