Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, junho 5

My little world


É inevitável não chorar, nada muda é sempre a mesma coisa e os dias passam com uma rapidez e com ele leva o pouco de animo que me resta. É tudo tão confuso e triste, espero poder um dia sorrir sem pensar no amanhã, sorrir de verdade sem falsidade ou mascaras!
Queria de fato ter alguém ao meu lado, algo concreto! Não algo incerto que não posso mostrar ao mundo, que tenho que viver escondendo, não era a vida que eu idealizei pra mim, apesar de que tudo o que estou vivendo eu não idealizei pra mim. Acho que eu criei um mundinho só meu, um mundo falso inexistentes pra tentar ser feliz, mas não está funcionando.
Perdi o foco, me enrolei no meu caminho e agora está tudo assim, de pernas para o ar buscando cada dia uma solução, um jeito de viver melhor, um jeito de ser feliz de verdade sem mascaras...