Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, junho 7

Viver as vezes dói


De fato eu só tenho o dom de postar quando nada vai bem! Porque essa é a realidade, que nada muda mesmo acho que nasci pra ser assim.
Sinto um aperto enorme no coração, uma dor imensa que não passa na minha cabeça a mesma cena, e a sensação de que sou a pior pessoa do mundo! Não agüento mais essa vida, porem não tenho coragem de tirá-la, até porque quem me deu foi Deus e só Ele sabe o momento certo de tirar. Eu gostaria que fosse diferente, mas quando penso que esta mudando só faz piorar e quem eu pensava que “poderia” praticamente não se importa e também não tem obrigação nenhuma comigo!
Não gosto de viver assim, é muito triste e angustiante me sinto na beira de um abismo e a qualquer momento acho que vou cair de vez, pode parecer drama, mas é a realidade tenho vontade de sumir, ir embora pra bem longe onde ninguém mais fosse me encontrar, mas do que vai adiantar se o passado vai ficar me rodeando.
Não sei o que fazer to desesperada, buscando uma saída, mas só encontro portas fechadas.