Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, junho 19

Meu sorrir


Pensar em você me faz sorrir do nada, me faz cantarolar e sonhar acordada...
Hummmmmmmmmmmmm que sonho bom quando estou ao seu lado, me sinto segura sem medo da vida, da realidade que me aguarda, estar com você me faz perder a hora, me faz andar nas nuvens como se não houvesse nada mais pra fazer, além de te abraçar.

Seus gestos, seu jeito, seu olhar, meus olhos meu canto, meu sorrir

Viraram cena de uma historia real, onde cada dia se torna melhor que o outro... 
Você não precisa de muito pra me fazer sorrir... Basta existir
By: Renata Theodoro Silverio