Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, agosto 12

Apenas Palavras...


Todas as vezes que penso em você, sinto meu coração bater a mil por hora, sinto como se pudesse tocar o céu quando  estou ao seu lado.  

E quando você me olha,
mergulho num mar profundo onde nem mesmo as águas podem me afogar, pois a sua presença ali comigo me salva de qualquer profundeza. 
Às vezes sinto o seu perfume no ar,
e mesmo que você não esteja por perto, se faz tão presente, é como se você tivesse passado por mim e deixado rastros. 
Seu toque é suave e leve,
quando me toca sinto meu corpo ir além viajo em pensamentos sem fim e você se faz presente sempre. 
Sinto algo inexplicável quando esta por perto,
uma vontade me invade, mas não posso se quer te abraçar, pois você se tornou distante de mim,
palavras estão prestes a saltar da minha boca,
uma vontade enorme de dizer o quanto...

                                                                                               - eu amo você!  


By:  Renata Theodoro Silverio