Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, agosto 22

Eu na minha visão!!

Às vezes me acho a pessoa mais complicada do mundo...
Às vezes a mais egoísta, a mais frustrada....
Enfim a mais... mais ...
É claro que nem tudo na vida é como queremos e na minha visão de mim mesmo!
Quando me olho no espelho, vejo uma garota que ainda não aprendeu a ser mulher, alguém que as vezes se esqueceu de crescer, e tem atitudes infantis e muitas vezes fúteis.
Mas também vejo uma garota decidida (tá nem tão decidida assim), mas alguém que já passou por muita coisa na vida, e aprendeu em meio alegrias e sofrimentos o que amar alguém de verdade, e a superar alguns limites! Me vejo as vezes cabisbaixa sem animo, mas por dentro alguém que tem uma super força, (só é preciso colocar essa força pra fora)
Na minha visão não sou tão boba assim, é claro que em algumas situações eu deixo a desejar, porém sou alguém que luta pelo o que quer, e não desisto tão fácil assim, mesmo que pareça ser algo impossível, eu tento, mas se isso realmente estiver fora do meu alcance eu paro de tentar, até porque tudo tem seu limite.
Sou aquela que sonha com o futuro, vivo viajando em meus pensamentos, e tento sempre pensar neles de maneira positiva, mas é claro não fugindo da realidade, tenho sonhos, vontade, projetos, mas as vezes me perco no meio do caminho sem saber qual é o meu verdadeiro eu!!
Sei que há em mim uma garota maravilhosa, uma menina mulher, mas às vezes fica aqui dentro escondidinha esperando o momento certo de sair.
Uma pessoa nem tão certa, nem tão errada!! Apenas diferente e única =)




By:  Renata Theodoro Silverio