Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, agosto 3

Um dia passa!

Guardo um amor aqui dentro do peito.... Que pulsa cada vez mais forte!
Um amor imenso e que com o tempo só faz aumentar!
Aumenta de uma forma tão grande e imensa, que mau cabe dentro de mim... O pior dele estar aqui guardado, é saber que ele não pode sair.
Tento sufoca-lo, na esperança de que ele morra um dia.


Mas levo aqui dentro algo que não me faz bem!!
E como matar um sentimento, tão imenso e profundo? Ainda não sei!
Mas levo comigo uma dor terrível por amar alguém.