Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, agosto 29

Apressa-te Senhor em me socorrer

Sabe aquele sentimento de frustração?
Então...                                                     ... me sinto assim!!
Sabe a sensação de que alguém passa uma borracha na sua vida toda vez que começa escrever uma historia?
Então...                                                ... me sinto assim APAGADA!
É como se nada desse certo, como se mundo inteiro me odiasse. Eu olho para os lados e não encontro ninguém, vejo as pessoas ao meu redor, suas fotos, sempre sorrindo como se para elas fossem tudo mais fáceis, mas eu sei bem que não é assim.
Hoje notei que minhas mascaras estão acabando, não sei mais qual usar, ando repetindo-as demais, não quero que minha vida seja sempre assim, mas também quando eu penso estar mudando volto sempre a estaca zero.
E começar de novo #confesso não ser nada fácil. 
Sei que o meu problema não é o maior do universo existem pessoas piores, mas pra mim isso parece ser mais pesado do que eu possa carregar.
Meu interior pede socorro, e eu sei que só Deus pode me socorrer... mas sabe a impressão de que Ele não está ouvindo?
 Então...                                              ... é essa que eu tenho!
Mas é doce ilusão da minha cabeça, eu sei que Ele tem visto tudo, basta apenas eu esperar o momento dEle, porque sei que na hora certa, no momento certo tudo vai mudar!

Mas só uma coisa:
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te demores.
Salmos 70.5



By:  Renata Theodoro Silverio