Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, setembro 1

Conflitos de um sentimento.


Eu tenho um problema quando a questão envolve sentimentos....

É como se o sentimento em questão não vá muito com a minha cara hehehe.

Insiste em tirar meu sono, meu humor, e por diversas vezes me fez chorar e sofrer, não me conformo como um sentimento tão lindo, pode machucar tanto a vida da gente, e fazer com que entremos em um mar de desilusoes onde as ondas tentam nos afogar todos os dias, ficamos submerso nesse sentimentos e se não tomamos cuidado acabamos nos afogando, sem ao menos ter experimentado o lado bom de uma historia de amor.
Aaaaaaaaa o amor.... Um sentimento tão lindo e sublime, mas que com a mesma intensidade de prazer e alegria que sentimos quando amamos tem o lado ruim, que é o de sofrer quando não é correspondido, e não é um sofrimento de um dia, uma semana, são de meses e ano, quando se ama realmente.
É triste não poder estar ao lado de quem já esteve um dia, ou que sonha em estar... Mas o que mais dói é saber que o simples fato de amar alguém faz tanto mau assim.

By:  Renata Theodoro Silverio