Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sábado, setembro 17

FicaDica

Sabe quando você tem vontade de fazer tudo diferente?
Sair por ai, conhecer coisas novas, viver novas experiencias...
VIVER!!
Às vezes tenho a impressão que estou passando pela vida, e deixando de vive-la da melhor forma possivel. Até que você conhece alguém, e dali em diante tem A certeza de que apenas esta passando por ela de fato!
Já parou pra pensar no que você vai contar para os seus filhos, netos?
Será que vai ter historias, ou apenas lamentos do que não fez?
#FicaDica

Será que vai poder dizer:
- eu vivi!
Ou apenas:
- eu tentei!
???????????????????????????????
Posso dizer que já vivi muitas coisas, e diversar coisas divertidas, porém quero viver ainda mais, mas de uma maneira diferente sei lá.
De maneira mais agradavel, e com o direito de fazer as coisas, sem arrependimentos ou aquele pesinho chato por ter feito algo que talvez não condiz com a sua maneira de viver!

By:  Renata Theodoro Silverio