Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, setembro 4

Pra que temer - Rodrigo mozart

Então me diga, se Cristo é por nós, porque temer?... Mesmo em meio a tantas provações, lutas, dores... Uma esperança deve permanecer em nosso coração, e Nossa unica esperança é Jesus, então me diga:
- Pra que temer?

♫ Hei pra que temer
Ficar assim sofrendo 
Calado na solidão
Tudo parece confuso
Já não há mais esperança em seu coração
Não fique assim, Jesus está aqui
Teu clamor Ele ouvirá
Ele é a força que te faz continuar
Não desista, Ele sempre contigo está
Se a tua alma ferida está
Ele é o remédio que pode curar toda a dor.