Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, setembro 15

Minha inspiração é...


Deitada no sofá, pensando na vida, logo me vem a memória aquilo que mais me faz viajar, me leva pra longe, me perco no tempo.

Começo imaginar historias... Pensando em como seria bom ter você ao meu lado, sempre sorrindo e mesmo que não fosse sorrindo, mas ao meu lado poder te consolar nos momentos difíceis.
E mesmo que pareça impossível a possibilidade de te ter ao meu lado nesse momento, eu não me canso de sonhar, e imaginar como seria bom se estivesse aqui, ou em como seria bom se tudo fosse diferente.
Sabe o que eu descobri? Que quando estou do seu lado, fico sem graça não tenho outra reação a não ser tentar esconder a minha timidez e de certa forma, consigo fazer isso muito bem, porém eu gostaria mesmo é de expressar todo o meu amor por ti, e dizer todos os dias que é você quem eu escolhi para estar ao meu lado, que é você, mesmo com todos os defeitos quem eu quero, que é você a pessoa que eu peço a Deus todos os dias sem cessar, e mesmo querendo desistir as vezes, é olhando para você que eu junto forças pra continuar e mesmo que tudo diga não, o meu coração diz sim!
E tudo isso por que???
|Porque é você a minha inspiração... !!!
É em você que eu penso todas as vezes que eu escrevo, é em você que eu penso todas as vezes que acontece algo legal e eu queira compartilhar com alguém.
Pena que tudo isso não passe apenas de palavras escritas, palavras que eu gostaria de dizer olhando em seus olhos, e torcendo para que bem La no fundo, todo esse sentimento seja recíproco um dia!
E sim.... é você a minha inspiração de cada dia... é você quem eu amo!
                                                                                                                             By:  Renata Theodoro Silverio