Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, setembro 22

Apenas isso. Só isso!


Nem sei por que ainda tento, porque ainda perco meu tempo.
Tentando entender
Querendo achar respostas, ou apenas um lugar tranqüilo, ou um coração vazio, que queira ser ocupado por mim.
Não sabia que se apaixonar por alguém fosse causar tanta dor e sofrimento. E que o amor ia ser tão duro comigo, ao ponto de me fazer chorar diversas vezes.
O que é o amor?
Faço-me essa pergunta às vezes... E vem uma resposta não muito agradável, mas eu estou à procura de um amor de verdade, que me faça sorrir e não apenas chorar, que me trate bem e não apenas do jeito que quer com indiferença.
Que eu não seja apenas uma opção qualquer, mas sim uma prioridade. Não de forma a pensar sempre e primeiramente em mim, mas que vai me tratar como alguém especial.
(Garanto que será recíproco)
Mas enquanto espero, eu vou sonhando e quase ficando desacreditada, que algum dia vou viver isso que chamam de amor, de uma maneira melhor.

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta =/

By:  Renata Theodoro Silverio