Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, setembro 27

pra que viver assim?

Você já sentiu uma vontade enorme de chorar? Mesmo que seja pelo motivo mais besta, ou apenas vontade, ou aquele nó terrível junto com um aperto enorme no coração?
Eu me sinto um enorme NADA.
Mas tenho me sentido assim com uma certa frequência, as coisas não saíram do lugar, os sentimentos não mudaram, e eu descobri que eu mesmo sou minha própria inimiga.
De fato EU ODEIO OS MEUS SENTIMENTOS.
Quanto mais eu me esforço, menos eu consigo me livrar de tudo isso, não entendo porque isso tinha que ser assim, poderia ter sido tão fácil,  poderia ter acabado e melhor nunca ter existido
Meu coração grita de desespero, as vezes tenho medo de surtar e ficar louca.
Vontade de sair correndo sem destino, e apenas parar quando estiver bem longe... Longe de tudo, embora eu saiba que não é fugindo dos prolemas que eles irão se resolver, mas quem sabe ficando longe possa aliviar um pouco.
Em pensar que cada lagrima que eu derramo é por você! Que tudo o que eu vivi não passou de mentiras.
E por mais que pareça está tudo numa boa, não está.
Eu to sentindo uma raiva tão grande mim mesma, por não conseguir me controlar ultimamente, está sendo a pior fase da minha vida! Todo dia a mesma coisa.... 
Todo dia vendo o quando ele me exclui de sua vida, e esse sentimento de ciumes, misturado com raiva, uma dor insuportável que não passa, tudo o que eu vejo e tudo o que eu leio, vai se juntando em meu coração e logo aparecem as lagrimas...
Eu nem deveria sentir isso... Já passei por tantas coisas, mas agora ta sendo pior a intensidade está maior.
Às vezes acho que Deus não está me ouvindo, e o que eu peço à Ele não é nada difícil nem impossível, é tão simples, só não quero mais sentir isso, não quero esse sentimento em meu peito, nem a pessoa quero mais, a unica coisa que eu não quero é esse sentimento, será tão difícil assim me ouvir, ou estou pedindo errado Deus?
Não consigo entender mais nada.... Alias nada mais faz sentido na minha cabeça, isso tem me deixado louca, e garanto que se eu ficar ninguém nem vai se importar! Às vezes prefiro a morte, pra que viver assim?

By: Renata Theodoro Silverio