Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, setembro 30

Em Tudo dai Graças



Está difícil?
Amém poderia estar pior!
Tudo que acontece na nossa vida tem um porque e um propósito. Aprendi e já sabia a muito tempo, que em TUDO devemos dar Graças à Deus.
Pois é Ele que nos faz passar por tudo isso, embora seja doloroso e muitas vezes parece até que vamos morrer, mas... Sabemos e é fato que Deus não nos dá um fardo maior que não possamos suportar.
Então porque lamentar tanto? Chorar, se irritar, questionar???
É claro que tudo isso dói, porem aprendemos e muito. O Senhor sabe até onde nós podemos ir. Vejamos minha vida, por exemplo:
Não está nada boa. Porém Deus tem me ensinado e através de toda essa situação, posso entender melhor o que alguém está passando, é obvio que estou cansada já de tudo isso, já chorei, já pensei em largar tudo, mas do que iria me adiantar?
Uma coisa eu sei!!! O que o Senhor tem preparado pra mim, deve ser algo muito, mas MUITO bom, e tenho certeza absoluta, por que a vontade Dele é BOA, PERFEITA e AGRADAVEL. 
Agora me diz... Tem como NÃO agradecer por tudo? Vale a pena morrer de tanto chorar? Só tenho uma resposta!
- NÃO!
É como eu disse, o que o Senhor tem preparado vai além do que possamos se quer imaginar.
Então basta apenas você esperar e acreditar numa saída, porque DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PRA SUA VIDA!
Não há barreiras que possa parar o seu objetivo, quando se está na batalha não podemos parar e sim prosseguir, mesmo com todas as nossas dores e limitações.
O Senhor é conosco então....
EM TUDO DAI GRAÇAS
=)
By:  Renata Theodoro Silverio