Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, outubro 3

É muito + que um sentimento barato, é amor! ♥



Eu penso diariamente em você. É incrível como você não da minha mente!

A sua presença me cerca, e às vezes te sinto por perto! Bem perto. O seu sorriso ficou gravado em minha memória, o seu abraçado marcado em meu corpo, e o seu beijo... Ah desse eu me lembro bem, e lembro com saudades.

Embora eu não deva viver do passado, às vezes me perco lembrando-se dele, até porque a nossa historia ficou no passado, e geralmente gosto de recordar, não para sofrer com as lembranças, mas sim pra me lembrar apenas de você, e meu futuro, é viver sonhando com um possível (talvez) reencontro.
E quando eu te reencontrar será o mais belo dia, e o bom vai ser receber o seu abraço, mas o melhor será te oferecer todo o meu amor, e claro receber o seu.
Se eu te reencontrar será mais belo o meu mundo!

By: Renata Theodoro Silverio