Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, outubro 21

Até quando?



Me pergunto:
- Porque palavras que eram tão comuns entre nós, hoje viraram silencio?
É ruim saber quando não há mais aquela intimidade, aquele olhar, ou aquele momento de ternura. Pior ainda é saber que isso ainda continua tão marcante em minha memoria. Fico sonhando acordada, imaginando cenas e mais cenas, lembrando de momentos e criando momentos na ilusão de que um dia aconteça!
Eu gostaria mesmo é ouvir de você, o que muitos estão prestes a me dizer!
Não será com a mesma intensidade da qual seria se viesse da sua boca... Em alguns momentos tento não olhar para o seu sorriso, mas reparo em seu olhar porque ele sim fala a verdade.
Me pergunto:
- Como pude me permitir deixar você ir?
Mas logo me vem a mente: - Era necessário!!
Aprendi que tudo o que é verdadeiro volta, e eu fico aqui na ilusão de que um dia você voltará... Isso é... Se a nossa historia de fato foi verdadeira!
Eu sei que nem tudo o que é fácil de entender, é simples de realizar... Então melhor esperar o tempo certo, do que me enganar com pessoas incertas.
Eu falo tanto mas tudo o que eu queria era te ouvir mais uma vez! Mas talvez isso não seja mais possível então me pergunto:
- Até quando cansarei meu coração, correndo atras do vento?

By: Renata Theodoro Silverio