Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, outubro 25

De que serve o amor?

Que raio de sentimento é esse que só te faz sofrer? Chorar e se acabar aos poucos?
Não consigo enxergar nada de lindo e sublime, pelo menos nesse momento.
Caramba, como alguém pode ser tão tapada ao ponto de esperar por alguém, que nunca se quer se interessou por ela de verdade! Que só a trata bem quando quer algo ou simplesmente quando acha que é necessário!
Que consegue enxergar outras, enxerga todas... Menos "aquela" que se preocupa, que possa noites chorando, porque ouviu algo que a magoou, ou simplesmente chora por vê-lo triste, que passa minutos orando para que nada de ruim aconteça, pede pra Deus mudar, transformar, abençoar, cuidar... Ao meu ver, "aquela" não passa de uma idiota, que corre atras de um amor, que talvez nunca será correspondido, que vive sonhando em ser reconhecida pelas coisas que faz, que quer ao menos um pouco de atenção e consideração!
O mais triste é saber que isso talvez nunca aconteça, porque a outra pessoa é tão limitada e vive em seu mundinho egoísta e não consegue ao menos enxergar quem realmente se preocupa, se interessa, se importa... É tão egoísta ao ponto de não reconhecer nada disso!
E ainda mais triste é saber que "aquela" que ama de fato, ainda o aceita com todos os defeitos, que vive passando a borracha por cima de cada vacilo, e tenta esquecer cada palavra lançada que dilacerou seu coração, que se levanta dia após dia e tenta seguir em frente! Sempre perdoa e volta tudo de novo, como se fosse o começo, trata bem, sorri como se nada tivesse acontecido, como se cada palavra que ela leu, tivesse sido apagada de sua mente, e ela faz isso por amor, porque tem esperanças de que um dia seja diferente, e ela sonha com isso, todos os dias!
Mas eu vejo que ela está ficando cansada de tantos tombos, de lutas sem vitoria alguma, acho que talvez seja hora dela partir, deixar de lado e esquecer desse amor que tanto almeja.
Até porque.... Pra que amar? 
Quando se é correspondido até vale a pena, mas no caso dessa "garota" não tem porque continuar batendo no mesmo lugar, talvez em lugar nenhum mais.

By: Renata Theodoro Silverio