Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, outubro 24

Coisas de um coração.

Como dizer palavras no tom de ironias?
Como expressar sentimentos no tom de indiferença?
Como dizer à alguém, que esse "alguém" é a causa do seu sorriso da felicidade que sente ao encontrar!
É fácil atrair alguém, difícil é manter esse alguém atraído por você!

Como me calar diante de situações onde o melhor seria se declarar.
Como manter um coração pulsando, quando lagrimas escorrem quando se para pra pensar, que quem você ama não está ao seu lado.

Como calar a voz de um sentimento, que esta prestes a saltar pelos lábios e ir de encontro a você!
Viver sonhando é o único jeito que tenho, de te ter mais por perto!
Se o seu coração for meu um dia, prometo cuidar muito bem, para não deixar escapar toda oportunidade de ser feliz ao seu lado e te fazer feliz.


By: Renata Theodoro Silverio