Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, outubro 11

Só te peço verdades...



Nem tudo eu entendo... E ultimamente nem estou querendo entender mesmo.
Só gostaria que as pessoas fossem mais verdadeiras sabe? Tipo: Menos mentirosas!! Se possível NÃO mentirosas...
Pra que mentir tanto? Se fossem mais verdadeiras, até consigo mesmos seriam pessoas melhores.
Agem como se não tivessem sentimentos, e por isso se acham no dever de ferir os outros, com suas palavras, gestos e olhares de indiferença. Será que não se cansam de fazer alguém sofrer? Será que não é o suficiente ver a dor do outro, e ao invés de ajudar só faz piorar?
E ainda falam coisas que não vivem! Pregam uma verdade, que se duvidar nem eles mesmo acreditam, pior é saber e ter ficar calado, até porque a sua opinião não faz a mínima diferença.
É tanta mediocridade e egoísmo não sei como alguém consegue sobreviver assim, pra tudo tem limite, mas tem pessoas que conseguem exceder esse limite. 
Posso não ser correta, sei que sou egoísta algumas vezes, mas sei lá é como eu disse tudo tem limite, não vejo mais verdade em seus olhos, suas palavras não me fazem mais sentido algum, e como será daqui pra frente? Tantas mentiras, que as suas verdades não têm nenhum efeito.
É triste quando passamos a não acreditar mais naquele o qual admiramos muito um dia!


By: Renata Theodoro Silverio