Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, outubro 6

Alguém arranque o meu coração.


Às vezes me bate um desespero, uma vontade sei la de sumir do mapa... E o que tava caminhando bem, do nada ficou ruim, mas sei la acredito que mesmo sem querer eu descobri algo importante.
Ruim é se importar tanto com isso, parece que pegaram o meu coração e pisaram, esmagaram sem dó, é uma dor misturada com raiva, uma solidão em meio as pessoas, uma lagrima em meio aos sorrisos.
Não me conformo, como eu posso ser tão idiota ao ponto de achar que eu fosse alguém de fato especial? Se nem a tempos atras eu fui, porque agora seria diferente?
Não estou com pena de mim mesmo, estou mesmo com raiva, muita raiva, como posso ter um sentimento que me fere me destrói dentro de mim, meu coração parece que não se cansa de tantos tapas e socos tomados ao longo desses tempos, palavras lançadas que dilaceraram o meu coração, e ele sempre se refaz e acontece tudo de novo! De novo e de novo...
Não entendo, ou talvez eu mesmo não queira entender, mas como pode alguém que nem conhece ter um status melhor, e eu que a anos estou ao lado não passo de qualquer coisa, porque é assim que eu me sinto.
Sinto como se tanto fez ou faz o fato de eu existir!
Porque tem tornar as coisas tão difíceis? Age como se tivesse duas caras, me sinto um nada que tem algo que o agrada e que não pode perder o contato senão perde esse "algo".
Será que nunca vai me notar de verdade?
Amar é o bastante? Respirar é o suficiente? Alguém arranque o meu coração não quero esse sentimento em mim!
By: Renata Theodoro Silverio