Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, agosto 8

Era uma vez...

Há um tempo  atrás começou uma historia, onde não acabaria nada bem. Ela era apenas uma garota, que tinha sonhos e pensava em arrumar o cara mais bacana do mundo. Ela pensava que um dia iria andar de mãos dadas, abraçados enfim juntinhos esses eram os seus pensamentos, que além de um amor, teria um amigo um companheiro. Alguém que te faria feliz, e fosse presente. Esse era o seu sonho, um sonho tão simples, que  ela sempre via na vida de algumas pessoas acontecerem, ela pensava que com ela não seria diferente, e que o seu príncipe apareceria e ia fazer dela a garota mais feliz do mundo.
Certo dia ela conheceu aquele por qual se apaixonaria e que iria se tornar o amor da sua vida, seu coração batia rapidamente quando via aquele garoto, com aquele sorriso lindo e um olhar profundo e uma voz marcante. Ela pensou naquele instante esse é o amor da minha vida, mas ela foi muito rápida, e quando percebeu já estava mais que envolvida, estava muito apaixonada.
Os dias se passaram, e ela só sabia pensar em uma só pessoa, aquele que havia arrebatado o seu coração, e aparentemente era isso o que ele demonstrava, e os dias foram se passando... Passando e passando, e ela foi surpreendida por um pedido. O que ela mais sonhava estava acontecendo, ela foi pedida em namoro! E mais do que depressa ela aceitou, e pensou naquele momento, que enfim o seu sonho estava sendo realizado. Nos primeiros dias tudo era festa, e ela estava convicta que tinha encontrado aquele a qual dividiria todos os momentos da sua vida, aquele que a levaria pra sair, que iria andar de mãos dadas, que iria ficar juntinhos nos momentos tristes e alegres, aquele que seria seu companheiro pra tudo.
Mas havia um detalhe nessa historia toda, o príncipe que ela procurava e achava ter encontrado, foi apenas uma ilusão, porque de bacana e lindo naquele namoro não havia nada. Mas ela por gostar demais dele, resolveu então dar continuidade, na esperança de que um dia fosse diferente... O tempo passou e nada mudava, pelo contrario só piorava, e ela não via saída a não ser terminar porque havia chegado num momento onde estava ficando cada vez mais insuportável de conviver, aquele a qual ela gostava e admirava passou a ser aquele que a machucava dia após dia.
Certo dia ela acordou decidida, não queria continuar naquela situação, chegou a conclusão que ela preferia sofrer sem ele, do que ao lado dele, mas percebia que pra ele não fazia muita diferença, até o dia em que ele não soube responder pra ela, o que de fato ela era dele! Aquilo foi o fim, ela se sentiu a pior das pessoas, o cara que ela mais gostava não soube dizer nada, ela sentiu o mundo desabar sobre a sua cabeça, e a única atitude a tomar naquele momento, foi colocar um fim, naquilo que na cabeça dele era um namoro, mas na dela na visão dela, não passava de amizade.
E com o coração partido ela se retirou da frente dele, com um nó na garganta de dar pena, pois o sonho da vida dela de ter um namorado foi por água abaixo, e aquilo que parecia ser tão lindo e romântico, se tornou uma dor terrível, e uma frustração gigante. E hoje ela tenta juntar os cacos e curar as feridas que tudo aquilo causou, ela lembra com saudades dos (poucos) bons momentos  que eles tiveram juntos, mas que não foi o suficiente pra manter um namoro, que ela tanto sonhava. Hoje essa garota não acredita mais em príncipes, nem sonha, pois tem medo, de que algum dia outro faça com ela, o mesmo que aconteceu no passado.
Mas algo bom surgiu dessa historia toda, ela aprendeu em meio ao sofrimento, e descobriu que contos de fadas só existem nas historias...