Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, junho 24

Desabafo...

Um amigo uma vez disse, que queria saber o que se passa verdadeiramente em meu coração. Adoraria compartilhar, mas não tenho coragem, são coisas tão simples, mas que me fazem muito mal.
Não tenho coragem nem de expressa-las aqui, até porque acho que não vale a pena.
Cansei de algumas coisas, não quero mais viver desse jeito, aff é tudo tão complicado... Não entendo muitas vezes, porque a minha vida é assim, parece que tudo pra mim é mais difícil, e são as coisas mais simples da vida, e que pra mim são tão complicadas que chega a me dar muita raiva.
Sinto raiva muitas vezes de mim mesmo, porque eu poderia estar evitando tudo isso, mas não a tonta aqui não toma uma postura descente pra sair de tudo isso.
Nem sei porque to descarregando tudo isso aqui. Talvez aqui seja o meu lugar de escape...
A minha vontade agora é de gritar, sair correndo por ai até achar um canto onde eu possa ficar sozinha e ficar la, longe de tudo, só eu e Deus.
Parece que eu levo uma vida injusta, sou uma garota tão legal, descente, tento fazer as coisas  corretas, mas to sempre tomando, é uma decepção atrás da outra, tem coisas em minha vida que já até desisti, não tem porque ficar lutando por uma coisa incerta.
Nas minhas conversas diárias com Deus, questiono algumas coisas com Ele, mas tudo parece não sair do mesmo lugar, eu sei que Ele tem o melhor pra mim, mas me pergunto onde está, que até hoje não consigo enxergar...
As pessoas olham em mim, e vêem uma garota, extrovertida, dinâmica, comunicativa, muitos já me falaram que eu passo uma imagem de uma garota forte, e decidida, que está sempre de bem com a vida, e que problemas não existe... Mas o que elas não sabem é que por traz de tudo isso existe uma garota frágil, triste e muitas vezes desmotivada.
O mais estranho de tudo é que estou sempre sorrindo, tem uma pessoa, que me chama de "Renatinha sorriso" rsrs é até uma ironia isso, porque por fora estou mesmo sorrindo, mas por dentro estou chorando.
Espero um dia poder ver o quadro da minha vida de uma forma bem diferente, espero poder sorrir verdadeiramente, talvez nem todos os meus problemas se resolvam, mas creio que um dia tudo vai ser diferente, dias melhores virão. É assim que prefiro acreditar.