Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, junho 13

Nada Menos que Jesus

"Se guardades os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor"
(João 15.10)


Deus recompensa aqueles que o buscam. Não os que buscam doutrinas, ou religião, ou sistemas, ou credos. Muitos procuram estas paixões inferiores, mas a recompensa vai para aqueles que procuram nada mesmo que o próprio Jesus. E qual a recompensa? O que espera por aqueles que buscam a Jesus?
Nada menos que o coração de Jesus. "À medida que o Espírito do Senhor trabalha dentro de nós, tornamo-nos mais e mais semelhantes a Ele.
Você pode pensar numa dádiva maior que ser igual a Jesus? 
Cristo não sentiu culpa; Deus quer banir a sua.
Jesus não teve medo da morte; Deus quer que você também seja destemido.
Jesus tinha bondade para os enfermos, clemência para os rebeldes e coragem para os desafios; Deus quer que você tenha o mesmo.
Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.