Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sábado, junho 12

Quanto vale uma vida?

Ás vezes me pergunto quanto vale uma vida? O porquê que as pessoas não leva a vida tão a sério? Vivem se arriscando, colocando a vida em perigo! Ou o simples fato de algum vicio, seja ele cigarro, bebidas e drogas.
A vida é um bem tão precioso que Deus nos deu, e as pessoas não fazem nem o mínino de se cuidarem, perdem ela tão fácil, sem ao menos muitas vezes ter tempo de aproveitá-la ao máximo.
Ouço sempre a frase: "Viva cada dia da sua vida como se fosse o último"
Ai me vem à cabeça! Será que estou vivendo ao máximo ou estou deixando ela passar sem ao menos curti-la um pouquinho?
No meu caso posso dizer que... Curto muito, cada momento, cada fase da minha vida, e em outros casos, vejo pessoas perdendo ela por tão pouco, não fazem questão de se cuidar, preferem arriscar por bobeira, e acabam morrendo.
Eu nunca, nunca mesmo vou saber o preço da minha vida, mas eu sei que Graças a morte de Jesus la na cruz, hoje eu posso cantar, dançar, correr, brincar... Enfim posso todas as coisas, até porque não estou aqui nesse  mundo por acaso, estou aqui, porque Jesus pagou o preço por mim, e o minino que devo fazer, é cuidar bem da minha vida, até porque, meu corpo é templo do Espírito Santo de Deus, e é Ele quem habita em mim, experimenta deixar Cristo habitar em você, pra ver se você não aprender a dar valor naquilo que você tem de precioso.
Vai ai uma dica: Não viva a vida de qualquer maneira, tente viver de uma forma correta e agradável.