Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, junho 6

Bem Vindo a Minha Vidinha.

Hoje lendo um blog de um amigo resolvi criar o meu. E aqui nesse mais novo lugar, quero expressar todos os meus pensamentos, sentimentos coisas do meu dia-a-dia. Sei que a minha vida não se resume apenas com algumas palavras  expostas aqui, mas nesse espaço quero deixar escrito todos os meus conflitos, dilemas, amores, desilusões talvez e assim sucessivamente.
Nada do que eu deixar escrito aqui vai aumentar ou diminuir alguma coisa em minha vida, mas vai ser um lugar de escape, onde eu possa desabafar, sem ser julgada ou condenada.
Espero poder compartilhar coisas novas e interessantes momentos bons ou ruins, deixar aqui palavras de força, ânimo, sabedoria... Mas não fugindo do meu cotidiano.
Enfim!!!
Bem Vindo a Minha Vidinha.