Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, junho 6

Lembranças

Aprendi que ter um amigo é a "Expressão da Graça de Deus"
Existe amigo mais chegado que um irmão, e isso eh fato.
Quando ouço falar sobre amigo, logo me vem a memória um amigo muito especial que passou pela minha vida, e que hoje já não está tão presente igual à antes. Ouço por ai que não existe amizade entre um homem e uma mulher, mas não concordo com isso, existe sim, e eu sou a prova viva de que pode sim, haver uma amizade sincera e verdadeira.
Tive um amigo, mais que especial, tinha nele um amigo irmão, onde eu tinha certeza, que se eu precisasse de qualquer coisa poderia contar com ele... Com ele aprendi muitas coisas, aprendi a amar mais as pessoas, a ser paciente em algumas situações, ele era o único que conseguia me dar uma bronca e ainda me deixar feliz, pois sei que todas as vezes que ele me corrigiu foi para o meu próprio bem... Hoje quando vejo as nossas fotos lágrimas escorrem pelo rosto, sinto uma imensa saudade, e um aperto enorme no coração, nada supre a falta que ele me faz. Tenho amigos ótimos e agradeço à Deus, pela vida de todos estes, mas mesmo assim me sinto mal, é uma saudade que me consome dia após dia.
Hoje só me resta as lembranças dos nossos bons momentos... Momentos estes que eu levarei comigo para sempre.
Mesmo não estando ao meu lado como antes, o que eu sinto por ele não mudou, meus sentimentos são os mesmos, e ele continua sendo o "Presente mais precioso que recebi do Senhor"
Agora só me resta dizer uma coisa, e me arrependo profundamente por não ter dito isso mais vezes para ele.
Te Amo Muito
Saudades do Meu Melhor Amigo Jairo.