Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, junho 18

A solidão que me corrói

O tempo passa e nada muda.
As vezes olho no espelho e acho que estou ficando louca.
Tudo continua no mesmo lugar.
Olho em direção ao nada, e viajo em meus pensamentos.
Penso, em como tudo poderia ser diferente.
Essa solidão me invade dia após dia, já não sei mais o que fazer.
Não sei se continuo, ou se paro no caminho!
Sei que a caminhada é longa, e quanto mais eu penso pior fica.
Mas será que pode ficar pior do que já está?
Talvez sim! Talvez não!
Dizem por ai "Lutar sempre, Desistir nunca!
O jeito é passar por cima, 
e mesmo chegando no nosso limite não devemos parar de tentar.
Ás vezes é melhor sorrir, para não chorar...
E quando a solidão vier te corroer, tente não lamentar tanto.