Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, junho 9

"Todos Somos Iguais"

Queria muitas vezes saber o que passa no coração e na mente das pessoas.
O porque sofremos, ou o simples fato de amar. 
Hoje em dia as pessoas são tão egoístas pensam somente no seu próprio bem estar, esquecem que as outras pessoas precisam de atenção, carinho, amor ou até mesmo de um simples sorriso, ou apenas uma palavra de conforto, ânimo ou um simples "oi".
O que leva uma pessoa achar que é melhor que a outra, e criticar atitudes bobas que nem valem a pena ser questionadas... Ao invés de ajudar, alguns magoam com palavras, gestos, olhares, não são capazes de se oferecer e ajudar o próximo.
Gostaria de ter um mundo só meu onde tudo fosse do meu jeito... Mas com esse meu pensamento estou me igualando a eles. São nesses momentos que chego a conclusão que todos somos iguais, o que nos diferencia um do outro são estilos diferentes, gostos, vidas e etc... Mas algo importante que eu aprendi é respeitar ao próximo, ao invés de critica-lo, tentar compreende-lo e ajuda-lo na medida do possível.
Até porque como eu disse "Todos Somos Iguais".
Parar, pensar e refletir, rever alguns conceitos e valores, e vê onde estou fixando meu olhar: se é para essas pessoas egoístas ou olhando para o que vem do alto.
E o que vem do alto?
Vem o meu socorro, o meu refugio a minha fortaleza... Deus vem dos altos céus, para me ajudar e em ensinar a viver nesse mundo tão maléfico, onde ninguém respeita o seu próximo e olha apenas para o seu próprio nariz.
Mas é Ele que me dá forças para continuar, vivendo nesse mundo, só assim podemos tentar viver de maneira agradável.