Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, junho 20

Vai Amanhecer

Nem tudo é eterno, tudo na vida passa... Problemas surgem, tristezas aparecem e cada dia acontece uma coisa diferente. O tempo passa e com ele leva todos os problemas, as angustias, mas tudo isso são como ondas, vem e vai todos os dias.
Ás vezes quando chega a noite bate aquela nostalgia, e todo o meu passado me vem a memória, pensamentos me invadem, começo a lembrar de momentos felizes e isso me enche de alegria, mas quando os momentos tristes fazem questão de aparecer logo torço para que amanheça, para que o sofrimento não me invada, e me faça desanimar.
Todo dia é um novo dia, e todos os dias aparecem alegria e tristezas, vitórias e derrotas...
Mas vai amanhecer, e eu torço para que cada amanhecer eu possa desfrutar mais das alegrias do que das tristezas.
E se acaso a tristeza vier te consumir, saiba que sempre haverá um amanhecer, e que nada é eterno, a não ser o Amor de Deus em nossa Vida!
By: Renata Theodoro Silverio