Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, outubro 20

A busca pela Felicidade.

Às vezes me pego pensando em coisas futeis... Coisa que não acrescentam em nada na minha vida. Fico viajando olhando para o nada, sonhando com o futuro, chego até a me perder no presente.
Tento não lembrar do passado, pois tudo o que aconteceu ficou perdido no caminho, e eu não pretendo voltar para busca-lo.
As coisas continuam do mesmo jeito, eu continuo sonhando com tudo, e muitas vezes acreditando em todos... Sei que é tolo da minha parte, mas eu sempre consigo enxergar o lado bom das coisas e das pessoas.
Um dia eu prometi, que não iria mais chorar, mas descobri que isso é impossível, pois sou um ser humano e tenho sentimentos, como já citei uma vez, gostaria de ser um robo, mas eu descobri, que robos são dependentes, assim como nós. Mesmo não tendo nenhum tipo de sentimento, uma hora ele vai precisar que alguém o conserte, e nós somos dependentes....
Dependemos de amor, carinho, atenção, afeto, um simples sorriso que muitas vezes nos motiva... Enfim, dependemos de coisas que podem ser suprida por uma só pessoa  Jesus, apenas o amor e a graça dele em nossa vida nos basta...
Mas nós nunca estamos satisfeito, sempre queremos mais e mais, estamos sempre procurando e procurando, e muitas vezes não encontramos talvez por estarmos, procurando em lugares errados ou até mesmo em pessoas erradas, perdemos o foco, e acabamos ficando sem rumo... Mas em meio a tudo isso, continuo buscando a minha felicidade, que deve estar longe, ou perto não sei.
Mas sei que ela me espera e o dia que eu encontra-la, já não estarei mais aqui.