Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, outubro 25

Eu só queria me entender!

Ninguém vê! Ninguém entende!
E eu continuo sofrendo. Sem saber o porque!
Sem ao menos ter um motivo concreto...
E por mais que tudo tenha mudado.
Lembranças insistem em me consumir!
As coisas não acontecem, parece que parei no tempo.
Por mais que eu queira, e por mais que eu tente não consigo enxergar
Não encontro solução, e em todas as portas que eu bato, elas permanecem fechadas.
Me sinto só, mesmo rodeada de pessoas, esse é o pior sentimento.

Eu só queria me entender!!!

Não consigo me abrir, não estou sendo sincera, só tento não piorar as coisas.
Fecho os olhos e por alguns minutos esqueço a realidade, viajo em meus pensamentos....
Mas quando abro os olhos, volto a realidade, que não está sendo nada fácil.
Inconstante!!!
Os dias passam, e não é sempre que estou assim, tenho dias alegres, onde eu esqueço de tudo.
Mas tem dias como hoje, que insistem em me deixar mal, tudo é como se fosse uma roda gigante:
Uma hora estou la em cima, tudo está ótimo, e no seu perfeito lugar!
E outra hora está la embaixo, onde tudo, fica péssimo, e eu não vejo a saída!
E assim vai.... Eu tento sorrir pra não chorar... Tento ser forte, quando estou fraca...
E por mais que tudo tenha mudado, algo ainda insiste em perturbar meus pensamentos, me fazendo por algumas horas esquecer, das coisas boas que estão acontecendo!
O que eu mais quero agora, é que esse dia acabe logo, porque hoje definitivamente não foi um dia bom!!!