Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, outubro 27

Pooorqueeee????

A vida já é tão complicada... e as pessoas conseguem complica-la ainda mais!
Posso dizer que sou uma garota normal, tenho qualidades, e defeitos (como todo mundo tem), às vezes eu só gostaria de "entender"  porque as pessoas me vêem como uma ameaça, ou como um empecilho !!
Sinceramente eu NÃO ENTENDO! De fato existem pessoas que eu trato bem, e outras que eu trato normal, geralmente são as que eu não tenho tanta convivência, mas de um modo geral, tento agradar à todos... O que é o meu maior erro!
As pessoas não entendem que esse é o meu jeito, eu sou assim, tento conviver da melhor maneira possível, mas algumas pessoas não entendem e tentam me tirar do caminho, como se eu fosse algo, que atrapalhasse a passagem delas.
Isso me incomoda profundamente, e por mais, que eu queira que tudo se exploda, no fundo acho péssimo, porque isso acaba me atrapalhando em algumas coisas.
Rs... isso é chato, mas chega até ser engraçado, porque, eu não faço de propósito, não faço parte da vida de ninguém muito menos ocupo espaço, na vida de alguém... E bem que eu queria mesmo ocupar, mas ainda não apareceu ninguém, que mude essa situação, e quando aparecer, ai sim terão motivos pra falar!
As pessoas acham que ser "eu" é fácil, rs... mas não é não, eu é que sei, tudo o que escuto sobre mim, ou até mesmo o que fazem pra mim, e tem coisas que eu não mereço, e outras que até vai, porque fiz por onde... Só acho que as pessoas deveriam julgar menos, e perder menos tempo falando coisas que não tem utilidades pra nada!
E é claro, como eu não sou melhor que ninguém, isso serve pra mim também!!!
"Falar menos" alias BEM menos...
Não se espantem se eu estiver calada daqui pra frente!