Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, outubro 24

Palavras jogadas ao vento!

"Nada do que foi será!
De novo, do jeito que já foi um dia...
Tudo passa.
Tudo sempre passara!"


E é assim a nossa vida, nada do que aconteceu um dia, volta a ser do jeito que já foi!!!
Às vezes viajando em meus pensamentos, fico imaginando, crio personagens, invento historias cujo personagem principal sempre sou eu!
Sempre faço isso antes de dormir, e ali, fico horas imaginando, como poderia ter sido algo, ou como pode acontecer algo, sempre do mesmo jeito, as vezes até com a mesma pessoa, tem horas que troco de personagens, mas sempre acaba tendo o mesmo final rs.
Crio falas e mais falas, mas todas essas palavras são jogadas ao vento, na esperança que um desses sonhos ou melhor "historias" se realizem um dia.