Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, outubro 28

Despedida!!!

O tempo está passando, já não estou mais aguentando.... Estou prestes a explodir!
Espero que quando acontecer isso, não tenha ninguém por perto. Minha cabeça está a mil, meu coração acelerado, estou parecendo um vulcão, prestes a entrar em erupção.
Cada dia é uma coisa nova que aparece, e tudo ainda continua no mesmo lugar, o tempo passa, algumas coisas mudam, mas certas coisas continuam ali, talvez porque eu queira guarda-las, mas acho que chegou o momento de deixa-las partir, e pra bem longe! Me acostumar com o fato, que nada é pra sempre, a não ser o Amor de Deus por mim!
Nunca gostei de despedidas, sempre são tristes, e dolorosas... mas está chegando o momento de eu deixar certas coisas partirem de vez da minha vida, e por mais dolorido que seja, vai ser melhor assim. Mas não será apenas isso, que deixarei partir da minha vida, terão outras coisas ou melhor outras pessoas também, quanto menos eu me apegar nelas, melhor será, quando partirem, sofrerei bem menos.
O jeito é me afastar aos poucos, para tentar amenizar a dor, embora a sua ausência, me causou grande tristeza, mas tudo foi apenas uma fase que passou... Talvez seja melhor assim!
O meu maior medo é que isso aconteça de novo, para não correr o risco, é melhor me manter afastada, das pessoas, que no momento são importantes pra mim, não quero perder contato, nem me afastar totalmente, mas espero que entendam, que eu só não quero sofrer novamente... Posso parecer egoísta, e até mesmo radical, pensando assim, mas só quero que entendam, que aqui dentro, bate um coração, cansado de sofrer e de se decepcionar...
A visita de um certo alguém, sempre me deixou feliz, mas hoje, fiquei angustiada, deprimida, simplesmente pelo fato, de ter sido tudo tão estranho. O mais triste, foi ter chegado a conclusão, que fiz esse blog, com o propósito, de substitui-lo, pois é aqui que eu descarrego tudo, embora com ele, não era só lamentações, era tudo, o meu dia-a-dia, e assim era ele comigo, sinto falta de tudo isso, mas passou!! Acabou!! O que resta agora, só são lembranças, de uma verdadeira amizade que um dia existiu.