Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, outubro 31

Não é coisa de outro Mundo!!!

A quem diga por ai que é loucura, outros, acham estranho... Mas ao meu ver é um gosto comum!!!
Confesso! Talvez estranho, mas comum!!
Sempre fiquei meio encabulada por gostar de algo, que não é tão comentado em nosso meio. Mas... Cheguei a conclusão de que é um gosto normal, assim como as pessoas gostam de varias partes do corpo de alguém.
E um amigo sempre fez questão de deixar isso bem claro, algo que me deixa mais confortada, pois um dia cheguei a achar que isso não era normal em mim hehe'
Sou apenas uma admiradora, gosto de ver, e reparar se são bem cuidados, não sou louca por eles, nem tenho vontades que vão muito além... Apenas faço questão de repara-los, e se são bonitos não custa nada elogia-los...
Mas onde eu quero chegar com tudo isso??? Qual será esse gosto que no começo aos meus olhos era coisa de outro mundo?
São apenas pés!!!!
Algo que me chama atenção em um homem, é claro sendo eles bonitos e bem cuidados.
Não fico por ai olhando pesquisando sobre o assunto, mas quando vejo um rapaz com os pés a mostra, trato logo de olhar, e se são bonitos, melhor ainda.
Não vejo maldade nisso, é apenas um gosto comum, achei que se alguém soubesse iria me condenar ou pensar besteiras sobre assunto, mas percebi que é muito mais comum do que parece!
Não ligo para o que vão pensar, apenas quero expressar aqui meus gostos minhas vontades... Alias criei meu blog pra isso!!!