Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, outubro 22

As borboletas voltaram!

Quando menos esperamos, algo muito especial acontece!
Não sei bem que sentimento é esse, só sei que me perco quando falo com ele, meu coração dispara, começo a rir... Fico boba.... 
E por mais que eu o chame de "bobo" rs, a boba da história acaba sendo eu!
Não o conheço direito, mas ele consegue desperta algo em mim, que não é normal. Algo que demorou anos para acontecer, e dessa vez chegou, e veio junto com uma vontade imensa, que as vezes me dá até vontade de gritar... É uma alegria sem tamanho, que me invade quando falo com ele!
Não sei ao certo discernir o que realmente estou sentindo, só sei que está sendo muito bom!! 
Talvez nada aconteça, mas vou curtir cada momento, cada tudo do que possa acontecer. Ele me trouxe de volta a alegria que estava faltando, não quero pensar, nem me precipitar, não vou fazer planos, nem ficar imaginando o que pode acontecer... Mas vou curtir cada momento.
Os melhores risos, sempre são com ele, uma coisa apenas eu posso dizer, ou melhor, uma frase apenas!

"Alguém trouxe de volta borboletas ao meu estômago. E ele nem sabe o quão lindas elas são!"

Você está me fazendo muito bem!
Obrigado.